Campo de Férias

Transforme as férias grandes dos seus filhos numas grandes férias!

Está na hora de permitir que o tempo que lhes sobra seja o tempo que lhes falta para contar tudo o que aprenderam e o quanto se divertiram. Destinada a crianças dos 8 aos 17 anos, o Campo de Férias da Quinta da Eira, credenciado pelo Alvará nº 44 do IPJ, é para muitos, um momento muito esperado ao longo de todo o ano. O que facilmente se compreende, porque a nossa equipe de monitores não deixa o crédito por mãos alheias, proporcionando aos visitantes uma semana preenchida de fantásticas aventuras, que no futuro serão por certo boas histórias e gratificantes recordações. Formação técnica especifica, extensos estágios e equipamentos adequados, colmatam os possíveis riscos que tanto preocupam os pais.

  • grupo

    Primeira Vez

    Se já frequentou um Campo de Férias, não ficará surpreso sobre os benefícios deste. Recordar-se-á certamente dos seus efeitos, mesmo já estando na fase adulta e irá querer proporcionar o mesmo aos seus filhos. Mas se não foi o caso, provavelmente não irá ter noção da experiência de vida que estes representam, não entenderá o porquê de tantos pais mandarem os seus fihos para o Campo de Férias da Quinta da Eira.

    mais informação
  • Atividades

    As atividades dos Campos de Férias dividem-se em diferentes categorias que permitem aos participantes viver experiências únicas com desafios onde adrenalina e diversão são as palavras de ordem. As principais categorias são as actividades náuticas, de montanha e nocurnas. Enquanto que as actividades náuticas se realizam no Rio Tâmega, todas as restantes têm lugar no interior da Quinta. Os monitores constroem os desafios sempre com o objectivo de atribuir pontos aos mais esforçados e animados para no final da semana distinguir o Campeão Quinta da Eira!

    mais informação
  • Recolha e Acompanhamento - Campos de Férias

    Recolha e Acompanhamento

    Nem sempre existe tempo e disponibilidade por parte dos pais para transportar os seus filhos até à Quinta da Eira, não obstante existirem múltiplos transportes e óptimos acessos. Conscientes dessa dificuldade, decidimos criar um serviço que permite garantir a recolha do participante, mediante a presença no local de chegada/partida de um monitor previamente identificado, assegurando o seu posterior acompanhamento até à Quinta da Eira/até sua casa. O valor deste serviço é de 50 Euros, podendo o seu custo ser repartido por um número máximo de 6 crianças. 

     

    mais informação
  • monitores campo de férias

    Monitores

    Nos campos de férias existem monitores de acompanhamento – responsáveis pela totalidade do grupo que lhes é atribuído semanalmente – e monitores responsáveis pela preparação, execução e manutenção das actividades. Os monitores são obrigados a obter aprovação no Curso de Suporte Básico de Vida e Curso de Formação da Quinta da Eira para serem seleccionados. Experiência, responsabilidade e boa-disposição são características obrigatórias sempre com o objectivo de tornar as semanas dos Campos inesquecíveis para todos os participantes.

Por favor entre em contacto connosco para mais informações ou para reservar o seu próximo evento.